sábado, 24 de janeiro de 2009
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Hino Libertador - Félix de Bulhões
Já desponta no horizonte
A aurora da redenção
Lava, escravo, dessa fronte
O selo da escravidão.
Sim, ergue a fronte no ares,
Ressoa um hino festivo,
Filhos de Adão, somos pares,
Rompe-se o ferro cativo,
Lava, escravo, essa fronte
O selo da escravidão;
Já desponta no horizonte
A aurora da redenção.
O anjo da liberdade
Inunda o espaço de luz
E dos livres na igualdade
Seu brado imenso traduz.
Exulta, ó Cristo, tua glória
Amor e fraternidade,
Afinal se faz na história
Da frágil humanidade.
Sim, dos livres a igualdade
Seu grito imenso traduz
E o anjo da liberdade
Inunda o espaço de luz.
Assinar:
Postagens (Atom)